quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esse cara sou eu...

Sou suspeita para falar desta música do Roberto Carlos. Ou das músicas do Roberto Carlos, porque sou superfã dele. Amo, amo, amo demais!
Aprendi a gostar do Roberto Carlos com meu pai. Desde que me entendo por gente, lembro do meu pai escutando as músicas do Roberto em casa. E assim cresci gostando das músicas dele.
E agora vem o Roberto com essa música. E assim que escuto a música no rádio, começo a chorar... Não é por causa da música propriamente, mas por causa do Lorenzo.
Há umas duas semanas atrás, o querido marido e eu começamos a fazer uma versão bebê desta música, com alguns trocadilhos. E agora que a volta ao trabalho se aproxima (daqui a dois dias), a manteiga derretida aqui começa a chorar quando escuta a música.
Estou aqui com os olhos cheios de lágrimas (acabei de escutar a música) e imaginando a cena: eu dentro de um ônibus ou lotação, começa a tocar a música no rádio e eu começo a chorar... Não dá mais pra continuar a escrever, começo a chorar novamente...

Um comentário:

  1. Elaine, vi seu blog pelo bbc e ja estou seguindo...
    Faz uma visitnha no meu cantinho assim que puder ;)
    Beijoos, Bruna e Davi

    http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir