quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lorenzo dodói...

Meu filhote tá doentinho... A malvada da gripe pegou meu tesouro... Tô super chateada com isso, porque tomo todo o cuidado possível com ele: protejo do vento, não deixo ele ficar peladinho, sempre que tá frio e precisamos sair, ele sai de touquinha...
Eu fiquei gripada e meu bebê pegou a gripe de mim...
Há duas noites eu não durmo direito. Começou com uma tosse, que já havia dado em dezembro e achei que ela havia voltado e iria embora. Mero engano: passou a noite de segunda para terça com o nariz entupido e reclamando a noite toda, querendo dormir no colo e sentado. Acordei às 2:30 hs, dormimos e acordamos novamente às 04:00 hs. Levantei e fui para a sala com ele, assistir Galinha Pintadinha (que ele adoooora). Aí ele mamou e dormiu. Voltamos para o quarto e levantei às 06:30 hs.
Levamos o Lorenzo ao médico à noite e a pediatra disse que é gripe, deu as orientações necessárias e receitou uns remédinhos.
Ontem, a tosse quase não o deixou dormir; fiquei com ele em alguns momentos no colo, dormindo sentada, mas não profundamente. Tinha medo que ele caísse do colo. Acordamos hoje de manhã e o levamos novamente ao médico. A pediatra disse que ele estava com o ouvido inflamado, receitou outros remédios e desejou melhoras para o pequeno.
Ele tomou todo o suquinho de laranja lima, comeu maçã raspadinha e ainda queria mais, se divertiu com as cadelas no quintal, assitiu Galinha Pintadinha e mamou muito bem no peito por várias vezes. Agora, está dormindo tranquilamente. Dormiu no colo, enquanto eu estava em pé com ele.
Apesar disso tudo e eu ter faltado ao trabalho para ficar com ele, tô achando muito bom. Aproveitei para matar a saudade de quando ficávamos em casa só nós dois, vendo tv e brincando. Que tempo bom!!! É claro que eu prefiro mil vezes meu filhote saudável do que doentinho, mas foi bom ficarmos a sós.
Melhoras, filhinho amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário