sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meu cabelo tá caindo... Mais ainda!!!

Meu cabelo tá caindo demais!!! Mais ainda do que caia antes. Antes, eram uns fiozinhos por dia, agora, caem tufos, chumaços de cabelo!

Já sabia que a amamentação provocaria isso, além do parto, mas não sabia que era tanto. Vou pesquisar na net e depois posto se achar alguma coisa.

Todas as vezes que penteio o cabelo, caem uns tufos de cabelo. Ontem lavei o cabelo e penteei. Caiu tanto cabelo que parecia que tinha um rato no banheiro!
Quando penteei o cabelo para trás, olha a surpresa:

 

Isso porque ainda tenho muito cabelo, mas na frente, faz faltaaaaaaaa!!!! Não sei se posso tomar Pill Food para controlar a queda. Consulta com a pediatra só em Janeiro e com o meu médico só em fevereiro. Já havia perguntado antes, quando ainda estava buchuda grávida, mas o Dr. José Roberto me disse para perguntar para um dermatologista.
Para marcar dermato agora que estou voltando a trabalhar, é complicado! Vou tentar marcar para um horário depois das 18:00 hs ou bem cedinho, para não atrapalhar o horário de entrada no trabalho.
Rabo de cavalo, esquece. Agora vai ser só cabelo partido no meio e cabelo natureba, longe de químicas. Segura a juba do leão!!! Aff!!!

That's all folks!

4 comentários:

  1. estou na mesma situaçao que vc e seu dermatologista aprovou o uso do remedio??

    ResponderExcluir
  2. Eu estou assim 😭 também minha bebê mama já tem 9meses

    ResponderExcluir
  3. O meu também 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. O meu TB.
    Só não é efeito de amamentação. Foi depois que apliquei um antiqueda da Salvatore.
    Da vontade de chorar
    Desde abril . Estamos no final de julho e já gastei com Pantogar, Pant minoxidil, therapsor, dercos. Muita coisa com recomendação médica. Já gastei pelo menos uns 1000 a 2.000 mil reais.
    Inclusive até colágeno . Fiquei apavorada. Já tinha começado até a ver peruca,e desde que começou a cair, só agora melhorou. Mas ainda cai bastante.

    ResponderExcluir