sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A morte...

Esse assunto me atormentou durante dois dias e vem martelando na minha cabeça desde então. Fiquei sabendo de uma mãezinha que perdeu seu bebê de três meses... Não posso imaginar a dor que ela está sentindo. Só posso orar por ela e pela família, pedir para Jesus minimizar a dor que eles estão sentindo. E que quando nosso Senhor Jesus Cristo voltar, Ele entregue nos braços dessa mãezinha o seu filhinho tão amado!
Depois disso, não consegui colocar o Lorenzo pra dormir sozinho no berço, mesmo estando ao lado da minha cama. Ele dorme comigo, mesmo que para isso eu tenha que dormir espremida na cama e acordar com a coluna toda dolorida!
Desde que ele nasceu, eu tenho a "paranóia" de observar a todo instante se meu filhote está respirando. Agora, redobrei as observações e os cuidados com ele.
Ficam aqui meus sentimentos para essa mãezinha e que Deus dê muita força para ela e os familiares superarem esta perda...
Deixo também uma das promessas bíblicas acerca dos que dormem ou descansam no Senhor:

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.

Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
1 Tessalonicenses 4:13-16
"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro
".
1 Tessalonicenses 4:13-16


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário