Massagem no ego: 5 sinais de que seu bebê te ama
A interação uma mãe e seu bebê não existe com a mesma intensidade em qualquer relação interpessoal que se possa imaginar. Quer uma explicação simples sobre como bebês expressam seu amor? Confira alguns sinais bem fortes.
Isso porque, vamos combinar: não existe mamãe 100% segura com relação ao sentimento junto aos bebês. Que tal alimentar um pouco essa confiança e passar a perceber alguns sinais que traduzem o sentimento dos pequeninos em relação à sua superprotetora?
Alguns você com certeza já percebeu, mas o que cada um representa é a chave para por abaixo qualquer desconfiança sobre o quanto seu filhote te quer bem.
Um sorriso: não é a toa que ele é capaz de lhe fazer ganhar o dia depois de um. É uma maneira de demonstrar o amor, mesmo sem saber ainda o sentido bem descrito desse sentimento.
Compartilhando interesse: ele parece sintonizado com tudo aquilo que você faz. Interação em todas as atividades que são feitas ao redor dele, o que expressa que ele gosta de fazer as coisas juntinho da mamãe.
Proteção: ele tenta se esconder em você a cada aproximação diferente, seja de pessoas ou objetos? Normal. Isso denota que você é o escudo para ele, seu porto seguro.
Bate-papo: ele parece querer passar horas conversando com você, mesmo sem a menor ideia ainda de como se 'pronunciar'. Aproveite para retribuir a vontade de se expressar, ele vai adorar.
Cheirinho da mamãe: inconfundível. Não importa o quão atraente possam ser os aromas ao entorno. Ele sempre vai se sentir melhor com a fragrância natural materna, não importa a sua correria do dia a dia.
Confesso que já tinha dito para o querido marido que o Lorenzo gostava mais dele, mas depois desse texto, retiro o que disse! kkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário