segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meu sumiço e minha volta

Olá!
Faz um tempão que não apareço por aqui, mas agora quero fazer do meu blog uma espécie de diário virtual, já que o objetivo inicial era postar o dia a dia do Lorenzo. Bom, não atingi o objetivo, mas quero voltar para recuperar o tempo perdido. Faltou postar tanta coisa aqui: o relato do , o desenvolvimento do Lorenzo, nosso dia a dia...
Sumi por vários motivos: como eu havia voltado a trabalhar, não tinha tanto tempo para digitar, já que eu chegava do trabalho com os peitos explodindo de tanto leite e aí ia me dedicar ao 'momento amamentação"; outro foi depois que sofri o acidente de ter cortado o nervo e o tendão do indicador esquerdo e fiquei uma semana com a mão enfaixada; na semana seguinte a este fato, o Lorenzo foi internado com broncopneumonia e broncoespasmo. Quando fomos liberados, me dediquei a cuidar dele o máximo que podia e ele não desgrudava de mim; nem ir ao banheiro com ele acordado eu conseguia ir, porque ele começava a chorar (de fazer escândalo, mesmo!). No mês seguinte, ele sufocou com Salsep. Depois, veio a correria da festinha de aniversário do Lorenzo e na semana seguinte, minha cirurgia para religar o tendão e o nervo do dedo (logo falarei sobre ela) e aproximadamente um mês com a mão enfaixada e imobilizada. Aí vieram as sessões de fisioterapia e a volta ao trabalho... Ufa, quanta coisa ruim aconteceu na minha vida em 2013...
Agora (novamente falando), quero voltar e postar pelo menos umas duas vezes por semana, para não ficar cansativo, pois nem todos os dias acontecem coisas diferentes.
Bora comigo nessa tentativa de volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário