quarta-feira, 6 de março de 2013

Estou cansada, exausta...

Desde a semana passada, acordando durante a madrugada, verificando febre, dando remédios...
O Lorenzo ficou doentinho mais uma vez, desta vez teve que tomar antibiótico e inalação com Berotec e Atrovent. E eu cuido tão bem do meu filhote, protejo do frio e tomo o maior cuidado com ele e, ele fica doente assim.
Pra completar, quando o levamos ao pronto socorro no domingo de manhã, fomos atendidos por uma pediatra mal educada, muito grossa. Disse que não era pra levar no pronto socorro, que era pra levar no ambulatório, que aquele não era caso pra pronto socorro. Ela examinou o Lorenzo e disse que era apenas uma tosse seca. E na terça-feira, a garganta dele estava inflamadíssima...
Tirando isso, o serviço de casa nunca acaba! Preciso de uma folga, uma trégua.
Meu marido quase não colabora comigo. Ontem, pedi para ele cuidar do Lorenzo enquanto eu passava roupa. Ele ficou irritadinho e disse que iria deitar com o menino, porque não consegue assistir tv com ele. Caramba, eu consigo lavar louça, recolher roupa, varrer o chão e assistir tv tranquilamente com o Lorenzo e uma tarefinha simples como essa ele não consegue?
Se o Lorenzo faz cocô ou xixi, EU tenho que trocar a fralda; EU tenho que dar banho; EU tenho que colocar pra dormir; EU tenho que fazer o leite, o suco e as papinhas... EU, EU, EU...
Pronto, falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário