domingo, 17 de fevereiro de 2013

Arrependimento tardio...

Estou arrependida... Arrependida de ter voltado ao trabalho e ter que deixar meu filhote em um berçário...
Desde a volta ao trabalho, o pequeno já ficou doentinho duas vezes, com tosse e febre. Agora, está com uma dermatite na virilha, causada por fungos provenientes dos lenços umedecidos.
Quando eu ficava com ele em casa, eu usava (e ainda uso) fraldinhas molhadas em água e sabonete. Seu bumbum era lisinho e não tinha nada! E agora, isso!
Já chorei durante essa semana e na sexta passada, quis chorar mais por ter voltado. Conversei com o querido marido e ele disse que tinha me dado a oportunidade de ter largado o serviço, mas eu não quis...
Agora, fico pensando: vou perder os primeiros passos (se ele não der em casa), as primeiras palavrinhas, alguma gracinha diferente que eu não poderei ficar sabendo...
Se arrependimento matasse, eu estaria mortinha agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário