sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Há quatro anos atrás...

...eu realizava um sonho: me casar! Entrei na igreja feliz, mas preocupada. Muita coisa aconteceu antes do meu casamento: meu pai tinha saído do hospital uma semana antes, a cabelereira que iria arrumar o cabelo da minha mãe "deu pra trás" e ela estava uma pilha de nervos. Chegou a dizer que se não conseguisse arrumar o cabelo, ela não iria ao casamento. Empinei a carroça e disse: "Se a senhora não for, eu não caso!" 
Pânico geral na galera, chora minha mãe de um lado, chora eu do outro e aí fui ao Extra com futuro marido. Conversamos e quando cheguei em casa, minha mãe tava mais calma. Sugeriram de ela ir arrumar o cabelo no mesmo cabelereiro que eu.
No mesmo dia, ainda à noite, ajudei a minhamãe, minha cunhada, minha tia, meu tio e minha irmã a descascar batatas. Fui dormir por volta de uma da manhã. Acordei com uma dor de cabeça chata, não consegui tomar café por causa do enjoo que a dor me causava e lá fui eu me arrumar no salão. 
Cheguei antes do horário combinado, que era às 08:00hs. Deu oito e dez, oito e quinze e nada do Sérginho chegar. Comecei a andar de um lado para o outro e falei sozinha: "Ai, Sérginho, você não pode fazer isso comigo, não nesse dia". Meu tio Tony estava comigo e disse para eu me acalmar. Quinze minutos depois, o Sérginho chegou e começou a arrumação. Depois foi hora da maquiadora se atrasar.
Saí do salão e fui para a igreja com a Érika e o Felipe. E eu já desconfiava que estava atrasada, perguntava as horas a todo o momento e a Érika não falava. Perguntei de novo e o Felipe falou que já eram 11:30 hs. A Érika falou que não era pra ter falado as horas. Aí fiquei preocupada, porque eu havia prometido e anunciado aos quatro cantos do mundo que eu não me atrasaria, que chegaria na hora. O casamento que era pra começar às 11:00 hs, começou ao meio-dia. Fora isso, foi tudo perfeito, tudo maravilhoso!
E hoje estamos aqui, quatro anos de convivência matrimonial, além dos três anos de namoro. E pra comemorar esta data, Deus nos deu de presente nosso filho, símbolo do nosso amor e união.
E, para relembrar, um vídeo com a música escolhida por mim para a retrospectiva dos noivos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário